quinta-feira, 9 de agosto de 2007

DRAMA DE UM APAIXONADO


Quando a conheci eu tinha dezesseis anos ela, eu não sei. Fomos apresentados numa festa por um carinha, que se dizia meu amigo, foi amor a primeira vista, me enlouqueci, nosso amor ascendeu a um ponto em que já não conseguia viver sem ela mas era um amor proibido, meus pais não aceitavam, fui repreendido na escola, passamos a nos encontrar, às escondidas. Até que não deu mais, fiquei louco, eu queria e não a tinha, eu não podia, permitir que me afastassem dela, eu a amava, eu a queria, eu a desejava. Bati o carro, quebrei tudo dentro de casa, quase matei minha família, estava louco precisava dela, não podia viver sem ela.
Hoje tenho dezenove anos, estou internado num hospital. Sou um inútil, vou morrer. Abandonado pelos meus pais, pelos meus amigos e por ela.

- Seu Nome ?

- COCAÍNA.

- Meu amor, minha destruição, sei que devo tudo isso a ELA minha vida meu desespero, minha morte...


DROGA !

Nenhum comentário: