sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Uma Carta Para Deus

Fonte: Salve uma Vida - Projeto resgate

“SEJA UM HERÓI - SALVE UMA VIDA”

Acho que neste mundo ninguém procurou seu próprio cemitério. Não sei como meu pai vai recebê-lo, mas preciso de todas as forças enquanto é tempo.
Sinto muito meu pai, acho que este é o último diálogo que tenho com o senhor, sinto muito mesmo... Sabe, pai, está em tempo de o senhor saber a verdade de que nunca desconfiou. Vou ser breve e claro, bastante objetivo.
O tóxico me matou. Travei conhecimento com o meu assassino, o tóxico, aos 15 ou 16 anos de idade.
É horrível, não pai? Sabe como nós conhecemos isso? Através de um cidadão elegantemente vestido, bem elegante mesmo e bem falante, que me apresentou o meu futuro assassino: o tóxico. Eu tentei recusar, tentei mesmo, mas o cidadão mexeu muito com o meu brio. dizendo que eu não era homem, etc. Não é preciso dizer mais nada, não é pai? Ingressei no mundo do tóxico. No começo foram torturas, depois o devaneio, e a seguir a escuridão. Não fazia nada sem que o tóxico estivesse presente. Depois veio a falta de ar, o medo, as alucinações, e logo veio a euforia do pico novamente. Eu me sentia mais gente do que outras pessoas e o tóxico, meu amigo inseparável, sorria, sorria.
Sabe pai, a gente quando começa acha tudo ridículo e muito engraçado. Até Deus eu achava ridículo, e hoje, no leito de um hospital, eu reconheço que Deus é mais importante que tudo no mundo, e que sem a ajuda dEle eu não estaria escrevendo esta carta.
Pai, eu só tendo 19 anos, e sei que não tenho a menor chance de viver. É muito tarde para mim. Mas para o senhor, meu pai, tenho um último pedido a fazer: fale a todos os jovens que o senhor conhece e mostre a eles esta carta.
Diga a eles em cada porta de escola, em cada cursinho de faculdade, em qualquer lugar, há sempre um homem elegantemente vestido e bem falante que irá mostrar-lhes o seu futuro assassino, o destruidor de suas vidas. Ele os levará à loucura e à morte, como aconteceu comigo. Por favor, faça isso pai antes que seja tarde de mais para eles.
Perdoa-me pai, já sofri demais. Perdoa-me também por fazê-lo sofrer por causa das minhas loucuras.

APÓS TER ESCRITO ESTA CARTA, O JOVEM MORREU.

Este é um caso verídico ocorrido no Hospital 23 de Maio, São Paulo/SP.

Jesus te Ama e Eu também!

Nenhum comentário: